Polícia

Morre jovem baleada na cabeça ao lado do filho em SG

Aniversário de um ano do filho. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Após três dias internada em estado grave, a estudante M.E.A., de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (20). Ela deixa um filho de um ano de idade. O óbito foi confirmado por familiares.

A jovem foi baleada na cabeça dentro de sua casa no bairro Arsenal, em São Gonçalo. O crime ocorreu na noite do último sábado (18) e o principal suspeito é o companheiro da vítima, preso logo na manhã seguinte.

O quadro de saúde da jovem era complexo, pois a bala ficou alojada em uma área sensível da cabeça. A jovem estava sob cuidados médicos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Para a família, não restam dúvidas de que o companheiro da jovem, de 22 anos, foi o autor dos disparos.

A mãe relatou que, por volta das 22h20, recebeu uma ligação de vizinhos do casal alertando para uma briga. Na residência, encontraram a filha baleada ao lado do neto e a socorreram às pressas para o hospital.

O acusado foi localizado pela Polícia Militar no interior de um coletivo da viação Pendotiba, em Maria Paula. Com o acusado, os policiais apreenderam a arma do crime. Ainda não há informação sobre seu sepultamento.

< Comissão de Constituição e Justiça adia votação sobre segunda instância Denúncia de manchas de óleo em Maricá é fake news <